segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Haul de Dezembro


Estes foram os livrinhos que me chegaram cá a casa durante o mês de Dezembro. Ainda vou fazer outro vídeo para as prendas de natal, que são basicamente, outra pilha do mesmo tamanho desta! Obrigada já de ante mão, a todos as minhas amigas que me ofereceram livros este natal =) vocês são as maiores! 
Sobre estes meninos novos na estante, estou obviamente entusiasmada com todos (como sempre). No entanto há uns que me estão a berrar ao ouvido mais que outros. Especialmente o segundo livro da trilogia Endgame! Mal posso esperar por me atirar de novo aquelas aventuras e mistérios! Também estou em pulgas para ler o livro novo da Kate Morton. Mas com medo! Muito medo! Enfim... avizinha-se a conversa do costume. Tenho de reduzir a compra de livros e atirar-me aquilo que tenho cá por casa. Tenho tanta coisa boa na estante por ler, que vai sempre ficando para trás, por conta das novas aquisições. Não pode ser.
Ainda me lembro de quando tinha apenas cerca de 20 livros por ler. Tinha ainda uma prateleira ao lado da estante onde ia colocando os livros que eram prioridades. Ia sempre adicionando livros novos conforme ia dando vazão aqueles. Agora olha... no estado em que a coisa está, sempre que termino uma leitura fico a olhar para as estantes a escolher, escolher, escolher ... e assim fico...
Certamente que não estou sozinha nisto; o que me vai dando algum alento é saber que não sou a única maluquinha dos livros por ai! Mas lá terá de ser. Se continuar a comprar livros que nem uma maluca, ainda que os compre muito mais baratos, como é o caso, nunca vou conseguir reduzir a lista de livros por ler. Já estou a preparar os posts de análise às leituras e desafios do ano e aí faremos contas! Por agora, vejam as novidades que tenho por aqui. Já leram algum?



1 comentário:

  1. Boa Neuza! Eu recebi um livro de oferta e delirei. Imagino só o que é receber tantos! Passava-me! Agora vou esperando que faças as tuas leituras para dares as tuas opiniões. Tudo de bom para o proximo ano que se avizinha!

    ResponderEliminar