terça-feira, 30 de junho de 2015

TBR Jar - Actualização e estado de catástrofe !


Está na hora está na hora, lalalalalla, está na hora de actualizar, lalalalallala, salta salta corre corre, lalalalala, lendo lendo sem parar, ilarilarilarie ohohoh...



...pronto é do calor só pode! Lembram-se desta canção?
Hoje é dia de acertar o passo aos 300 desafios a que me propus! Não que a coisa esteja a caminhar na direcção certa, pelo contrário. Pensava que isto de ser eu a escolher os livros, e de tentar facilitar os desafios ia ser uma coisa boa, e olha, está a revelar-se a mesma caca do costume! Eu não quero ler! Pronto! Mas vamos lá ver como a coisa anda e no fim chegamos a conclusões (ou não!)
O desafio que vos venho actualizar é o da TBR. Que está mal mas muito mal!




1 - Ler um livro que se passe num país que queiras visitar - Janeiro * Cumprido * Livro: Eu sou a Lenda (E.U.A)

2- Ler um livro que tenha adaptação cinematográfica e ver o filme - Fevereiro * Cumprido * Livro - Divergente

3 - Acabar uma série - Março * A Decorrer * Saga: Casa da Noite

4 - Ler uma recomendação da Jojo - Abril *  - A Decorrer * Livro escolhido: Anjo Mecânico

5- Ler um livro de um autor português - Junho * Cumprido * Autor: Nuno Nepomuceno

6 - Ler um policial ou Thriller
7 - Ler uma recomendação da Cata
8- Descobrir um novo autor ou autora
9 - Ler um livro em inglês
10 - Ler um lançamento de 2015
11 - Ler um livro que tenha ganho um prémio 
12 - Ler um livro de um dos teus autores/ras preferidos
13 - Ler um livro com uma capa verde
14 - Ler um livro com um animal na capa
15- Ler um clássico
16- Ler um livro com mais de 500 pg.
17 - Ler um livro com menos de 100 páginas
18 - Ler um livro que tenha sido escrito no ano em que nasceste
19 - Ler um livro publicado pela ASA
20 - Ler um livro protagonizado por seres sobrenaturais. 
21 - Ler um livro recomendado pela Vera
22 - Ler um livro recomendado pela Carla


Portanto estamos mal... verdade... é importante realçar que, na realidade eu já cumpri mais desafios destes. Já li clássicos por exemplo, já li novos autores... por aí... mas estes são os desafios da Jar e eu não queria estar a misturar coisas. Pão pão, queijo queijo. Cada desafio seu livro. Sim sou verdinha nestas coisas mas o que querem? Batota é coisa que não me assiste! E é assim que anda o desafio da Jar. Acho que vou já tirar papelinho para o mês de Julho e com sorte calha alguma coisa relacionada com os livros que já estou a ler! Caso contrário... damn it! 

3 comentários:

  1. Por acaso tenho um desafio tipo este em que também posso escolher os livros e até não está a correr mal. Vá, fora a ressaca actual mas que não tem nada a ver com os livros.

    Ai Neuza, não penses mais nisso!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. hahah adorei o post, boa sorte vais conseguir!! <3
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  3. Olá Neuza!
    Não vale a pena stressar. E devagarinho vais ver que consegues =)
    E se não conseguires, também não há problema pois o desafios literários também servem para tentarmos e falharmos XD
    Beijinhos

    ResponderEliminar