terça-feira, 16 de junho de 2015

A feira do livro acabou e eu estou viva!!!


A Feira do Livro acabou e eu estou viva! Sobrevivi. E perguntam vocês: mas Neuza... comprar livros cansa assim tanto? 
Não nem por isso, respondo eu. Mas trabalhar na feira sim e muito! 

Nem todas as pessoas perceberam isso, se bem que por esta altura devem ser poucas as pessoas que não deram conta, que este ano estive a trabalhar na feira do livro de Lisboa. Foi da 85ª edição e fui convidada pela Civilização Editora para colaborar no seu stand. Inicialmente apenas para fazer Horas do Conto, mas depois a coisa evoluiu para as vendas, e foi de facto, onde acabei por passar os meus dias.
Foi completamente extenuante e uma das experiências mais cansativas e simultâneamente "interessantes" da minha vida! Brevemente irá sair um post sobre a feira do livro e o que foi trabalhar lá. Quem está de fora diz com frequência que trabalhar na feira deve ser um sonho... não é, isso posso garantir. Mas aguardem desse lado que nos próximos dias irão ficar a saber mais.
Entretanto, vou retomar as leituras, o blog, o canal, responder a emails, mensagens enfim... tudo o que ficou pendente desde o dia 26 de Maio e esperemos que dentro de 1 semanita, a coisa já esteja nos eixos!
Obrigada por continuarem desse lado, ou já se foram embora?? =)


Agora vou só ali dormir uma sesta que estou completamente morta!!! 

2 comentários:

  1. Eu bem me parecia que a menina andava ocupada por outros lados. Fico a aguardar novidades. beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Olá Neuza!
    Eu estou aqui =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar