quinta-feira, 30 de abril de 2015

One down... a million to go - Dívida de Sangue * Saga Sangue Fresco #2 - Uma quase opinião

Opinião: Menos um livro na pilha da feira do mesmo! eheheh
Portanto preparem-se para a opinião mais micro reduzida de todos os tempos aqui no blog. Isto por um motivo muito simples. Este é o 2º livro numa série de 500, eu gostei dele e pronto. A verdade é que não difere muito da onda do primeiro livro, manteve a mesma linha apenas com um pouco mais de acção e sexo pelo meio e ahh já me esquecia, mais Erik, que é sempre muito agradável.
Gostei mais da história deste do que do primeiro, mas mesmo assim não me arrebatou. Como já referi antes a vampiragem é aquilo que mais gozo me dá ler. Não necessariamente vampiros, mas tudo o que seja fantasia urbana, como é o caso. E há falta da minha querida Kim Harrison, Charlaine terá de servir =)
Com isto tudo abati mais um livro à pilha de livros da feira! Falta cerca de 1 mês para o evento e até lá quero ler o máximo possível da pilha... portanto... eu vou ali escolher nova leitura e volto já! 

**********************************************************
Sinopse: Sookie Stackhouse está numa maré de azar: primeiro o seu colega de trabalho é morto e ninguém se parece preocupar; depois, é atacada por uma criatura que a infecta com um veneno doloroso e mortal. Tudo se complica quando Bill nada consegue fazer e pede a ajuda de Eric para lhe salvar a vida. A questão é que agora ela está em dívida para com Eric - um vampiro deslumbrante mas tão belo quanto perigoso. E quando ele lhe pede um favor em troca, ela tem que aceder.
De repente, Sookie está em Dallas a usar os seus poderes telepáticos para encontrar um vampiro. A sua condição é que os humanos não devem ser magoados. Mas a promessa de os vampiros se manterem na ordem é mais fácil de dizer do que de cumprir. Basta uma bela rapariga e um pequeno deslize para que tudo comece a correr mal…
Entretanto, também Eric tem os seus próprios segredos...

Sem comentários:

Enviar um comentário