segunda-feira, 2 de março de 2015

Nova Rubrica no Blog - Mil Folhas de Tudo e Nada

Já que estamos na onda de passatempos, comemorações e novidades, aproveito para vos trazer mais uma. 
Dei um pausa nas divulgações de passatempos de aniversário (acreditem que ainda há mais) para divulgar aquela que vai a ser a nova rubrica aqui do blog. Chama-se Mil Folhas de Tudo e Nada
Como o próprio nome indica, uma vez por mês irei escolher um tema, que pode ou não, estar relacionado com livros, e desenvolvê-lo. Funciona um bocadinho como os meus Devaneios Pessoais. Coisas que surgem assim do nada e que eu acho que merecem mais reflexão. O tema deste mês já está escolhido e durante os próximos dias, irá sair o post. Posso adiantar-vos que tem a ver com o Desafio do Goodreads e livros infantis. Curiosos? Há algum tema que gostassem de ver debatido aqui no blog? Consigo lembrar-me de vários, mas gostava de saber a vossa opinião. =)

1 comentário:

  1. Antes de mais, parabéns pelo 3ºaniversário do blog! :D
    Quanto a esta nova rubrica, acho muito interessante! Gosto de ler o que as pessoas pensam sobre determinados assuntos que merecem alguma reflexão :)

    ResponderEliminar