domingo, 13 de abril de 2014

Cantinho de Leitura * 3


Mais um Domingo de chuva... ninguém merece... é que se tivesse sol, eu podia ir sair e passear, agora com chuva, não tenho desculpas para não limpar a casa LOOL

Anyway, hoje trago-vos mais um Cantinho de Leitura. Desta vez conto com a participação do meu querido amigo, e bloguer André, do Saboreia os Livros. Podem ver o blog dele aqui 

http://saboreiaoslivros.blogspot.pt 

O André, tal como a maioria das pessoas, não tem apenas um local onde gosta de ler. E por isso, decidi colocar-lhe algumas questões relativas aos seus locais de leitura!

Aqui ficam as perguntas e as respostas!



Uma vez que lês em vários sítios o que é que é mais importante para ti num cantinho de leitura?

- Uma almofada, uma manta e ter a televisão (só me concentro com barulho) ligada para mim isso é essencial para o canto .

Completa a Frase: Canto de Leitura ideal teria que ter...........  

- livros , uma manta e almofadas e alguns/ algumas blogers para falar sobre os livros .


Como organizas os teus livros?

- Boa pergunta, os meus livros estão organizados por uma maneira estranha , alguns estão por paginas , outros por editoras e outros pela ordem da colecção.
Quantos livros tens por ler? - Neste momento tenho por ler ainda 226 livros , um numero que está constantemente a crescer , pois estão sempre a sair livros novos , mas tenho de me conter para a feira do livro este ano.


Bom... 226 livros... é muita fruta... nem sei se é boa ideia meteres os pés na Feira do Livros este ano... pelo andar da carruagem nem daqui a 2 anos despachas isso tudo!!! =)
Devo ainda dizer-vos que o André fez a gentileza de me enviar um video com uma Bookshelf Tour, em que me fez muita muita pirraça, com alguns livros que tem e que sabe que eu quero, e com os pins dos Jogos da Fome, que eu também quero!
André, sabes que faço anos 3ª feira??? =)
Obrigada pelo video e pela participação!

Continuem a enviar as vossas fotos para o email neuza.patriciadias@gmail.com =)

Sem comentários:

Enviar um comentário