quarta-feira, 19 de março de 2014

Romeu e Julieta - Opinião

Opinião: O que dizer de uma história que já é tão conhecida e que toda a gente sabe de trás para a frente? Que é chata? Uma seca? Super aborrecida?
Nahhh nada disso!!! É linda! E isto sim é um clássico que por mais batido que seja, sabe sempre bem ler!
Terminei assim o clássico do mês de Março! Uma leitura que foi principalmente, divertida, ou não fosse eu uma miúda do teatro. Passei o livro todo a interpretar cada personagem, como se de uma peça se tratasse (e na realidade era).
Já me estão a ver, de pé com o livro na mão: "Ohhh Julieta"
Muda de posição: "Ohhh Romeu"
Algo assim =)
Curiosamente foi mais fácil para mim, ler a escrita de Shakespeare, cheia de floreados, do que a escrita de Jane Austen. Sou estranha eu sei, mas o Will e eu, sempre tivemos uma cena especial!
Finito, move on! =)

1 comentário:

  1. A seguir tenho de ler esta peça e concordo com a tua opinião da escrita de Shakespeare:) Beijos

    ResponderEliminar