domingo, 23 de março de 2014

Loja Meiri


Queridos leitores, hoje venho divulgar junto de vocês um cantinho de que gosto muito. Não, não é um blog, mas sim uma loja. Certamente se lembram de recentemente eu ter comentado que adquiri o livro Os Doze, por 5 euros. E, certamente alguns de vocês ficaram com a pulguita atrás da orelha, a pensar, onde raio é que ela conseguiu isto???

Pois bem, venho contar-vos tudo sobre a loja do Sr. Carlos. 

Descobri este espaço através de uma amiga, que comentou comigo que tinha comprado o livro Inferno do Dan, por 5 euros também, ou 10, não me lembro. Óbvio que, passei-me e tive de lá ir o quanto antes! ADORO esta loja por todos os motivos e mais alguns sendo que o principal é os livros baratos. Atenção que trata-se de oportunidades que vão surgindo, não é garantido que encontrem o livro A ou B lá, mas vale sempre a pena pesquisar e perguntar!!!

Portanto aqui fica a publicidade. Não se esqueçam de passar na Rua Forno Tijolo, 29 A e 34, em Lisboa, perto dos Anjos.

Vão encontrar centenas de livros usados, fantásticos desde 1 euro! E acreditem quando vos digo que são mesmo bons. Agatha e King a 1 euro??? É a loucura!
2ª feira vou voltar lá (ultimamente têm sido visitas diárias) para ver se há ou não o livro As Brumas de Avalon, leitura do mês de Abril.
Espero ter sorte!

Deixo-vos com mais algumas fotos da loja, para vos abrir o apetite!








Visitem =) 

11 comentários:

  1. O que me foste mostrar!:D Eu estou agora a morar na zona dos Sapadores por isso esta loja está muito perto mesmo! Tenho de lá ir:) Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens sim! Se puderes lá ir vai!!! Não te vais arrepender! Encontra-se sempre alguma coisa, pois tem livros para todos os gostos!
      Depois partilha as tuas compras =)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu tenho medo de lojas de velharias... LOL

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho medo de lojas de velharias LOL

    ResponderEliminar
  4. Eu conheço a loja do Sr. Carlos fartei-me de ir lá quando vivia em Lisboa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a que me falaste?

      Eliminar
    2. AGATHA A 1 €€€€?

      Eliminar
    3. Yup a 1 euro... se houver algum título que queiras eu posso procurar por lá =)

      Eliminar
    4. Já te mando PM babyyyyyyyyy

      Eliminar
  5. Ah... *_*
    E eu que pensava não ter dinheiro para livros mudei de ideias de repente :D

    Obrigada pela informação

    ResponderEliminar