sábado, 22 de fevereiro de 2014

Eu e Orgulho e Preconceito




Orgulho e Preconceito foi o livro escolhido para mim para ler no mês de Fevereiro, para o desafio dos clássicos. 
Parece-me, infelizmente, que vou arrastar esta leitura para o mês de Março. Não é que não goste da coisa, mas, e este mas é muito importante. MAS, são mesmo precisas 20 palavras para mandar alguém à M... !!! Detesto tanto floreado na escrita... grrrrrrrrrr... se tivesse vivido na época, das duas uma, ou nunca abria a boca para falar, ou estava sempre afónica.

 E é isto. 

5 comentários:

  1. Tens que aderir ao TBR Jar, está visto... Também tenho esse para ler. E gostava muito de o ler, mas já vi o filme tanta vez que tenho medo de se tornar aborrecido.
    Boas leituras!

    ResponderEliminar
  2. ora espreita:

    http://deliciasalareira.blogspot.pt/2014/02/tbr-jar.html

    ResponderEliminar
  3. Eheheheh... realmente tens razão... não havia necessidade de tanto floreado!
    Bjs
    Teresa Carvalho

    ResponderEliminar
  4. é por isso que nunca li os Maias...fiquei ali algures pela página 80 (que foi mais ou menos o necessário para descrever uma cena de nada) e nunca mais quis olhar para ele...

    ResponderEliminar