domingo, 28 de abril de 2013

Aquisições de Abril


Fazer anos tem sempre as suas vantagens! Para compensar o facto de ficarmos sempre um aninho mais velhas, lá recebemos livrinhos de presente, que nos fazem sentir sempre muito melhores. Não que a idade me pese muito, afinal de contas, são apenas 26 anos! =)

Foi um mês recheado de bons títulos, ou assim me dizem!







Destes 4, já li um, e neste momento estou a ler A filha da minha melhor amiga, que está a ser muito bonito!
Agora, não nos podemos esquecer... a feira do livro de Lisboa está quase aí a bater às portas... e a ordem é para organizar muito bem, orçamentos, visitas e compras! =)



3 comentários:

  1. Não li nenhum desses, à excessão d' "A filha da minha melhor amiga". É um livro maravilhoso! Tenho a certeza de que vais gostar. Ando com um desejo enorme de ler a nova obra de Dorothy Koomson,"A Praia das Pétalas de Rosa". Os outro dois também parecem interessantes.
    Ass: Mistery

    the-place-of-words-and-letters.blogspot.pt

    ResponderEliminar