sábado, 3 de novembro de 2012

Para sempre, meu Amor - Opinião

 
Sinopse: As fadas madrinhas existem, mesmo nas tranquilas colinas irlandesas. Na bonita cidade de Carrickwell vivem três mulheres cujas vidas se encontravam completamente delineadas: a ambiciosa Mel estava determinada a ter uma carreira e uma família; a atenciosa Daisy sonhava em ter um filho com o namorado, e a impetuosa Cleo queria terminar o seu curso e entrar no negócio da família. Mas as circunstâncias mudaram e tudo se desmoronou. Quando Leah, uma enigmática mulher a braços com os seus próprios problemas, abre o Spa Cloud’s Hill, Mel, Daisy e Cleo desenvolvem uma amizade e a coragem de descobrir o que realmente importa para elas, para sempre...
 
 
Opinião: Esta prendinha, recebida em Abril pelos meus anos, teve finalmente a sua oportunidade. Este foi o primeiro romance que li da autora Cathy Kelly.
Não gostei particularmente do contéudo. Conta a história de 4 mulheres e da forma como conseguem mudar as suas vidas, graças, em muito, a um Spa. Gosto do cenário em que a história de passa. Irlanda. Deve ser um belissimo país. Em termos de história, achei que é um romancezito de cordel, que serve para entreter e pouco mais. Esperava mais... tanta gente a gostar desta autora. Uma coisa é certa, não fiquei curiosa para ler mais livros da Kelly.

Sem comentários:

Enviar um comentário