sábado, 9 de junho de 2012

Colecção de Marcadores

Qualquer pessoa, cujo vicio sejam os livros, tem por acréscimo o gosto, de coleccionar marcadores de livros. Assim, assumo-me como uma dessas pessoas. Desde muito nova comecei a colecção. Incitada pela Editorial Presença, que costumava enviar para casa as novidades literárias e oferecia sempre 2 marcadores =)

Isso acabou, e começou a ser mais difícil continuar a colecção. Hoje em dia, a maioria dos livros que se compra vem com o marcador respectivo. Com a excepção dos livros da Saída de Emergência, cujos marcadores são diferentes dos das histórias (pelo menos nos livros que tenho comprado tem sido assim).


Já houve até pessoas que me incentivaram a "roubar" ou a trocar os marcadores dentro dos livros por outros.... mas não sou capaz. 
Bom fica aqui a colecção, à qual faltam muitos exemplares que andam por ai espalhados pela casa =)


2 comentários:

  1. Bem, bela colecção.
    Quanto ao "roubar", não é roubar nada, pois não tem valor monetario, são oferta. E a maioria dos livros ja nao traz marcadores;)

    Tambem faço colecção e adoro:D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que não é bem roubar =) mas não tenho coragem, para andar a abrir os livros e a tirar os marcadores que quero ou a escolher... falta-me essa lata =)

      Eliminar